Domingo, 1 de Maio de 2011

Fim de Época 2010/2011

O Boavista terminou este campeonato de cabeça erguida, empatado com a equipa mais feliz, que disputará o play-off de subida.

Nos últimos 14 jogos, os axadrezados venceram 10 jogos, marcaram 22 golos e sofreram 7. O Boavista encontrava-se à 17ª jornada em 5º Lugar. Recuperou de uma diferença de 10 pontos para o primeiro classificado chegando mesmo a ultrapassa-lo. Todo o grupo de trabalho está de parabéns.

Pela sua Grandeza e História, o Boavista tem obrigatoriamente de entrar para todas as competições para ganhar. Mas por tudo o que se passou ao longo da época, desde o começo tardio, das incertezas directivas e da “chicotada psicológica”, esta foi uma época em que todos os boavisteiros se podem orgulhar e sonhar com um futuro melhor. Os Boavisteiros sabem que vale a pena acreditar e lutar dia após dia..
Do jogo de hoje, pouco há a dizer. Uma primeira parte algo nervosa da equipa e uma segunda parte, que o Boavista assumiu que queria vencer. Beré foi o homem do jogo ao bisar na partida e pela entrega ao jogo.

Em grande esteve o público que se deslocou ao Bessa. Os Boavisteiros, acreditaram e apoiaram sempre o Boavista, chegando a estar no ”Céu” por alguns minutos. Foi talvez dos momentos mais bonitos dos últimos anos no Estádio do Bessa.

Terminada a época é tempo de preparar a próxima, esperando muito mais dela. É tempo de pedir a colaboração de todos, Ajudem o Boavista. Quem faz os calendários de Futebol não está minimamente preocupado com os clubes. São quase 4 meses sem competição, sem espetáculo e consequentemente sem receitas. mas as despesas, essas mantêm-se.

Apela-se assim ao sócios e simpatizantes que paguem as suas quotas. Aos que por uma razão ou por outra têm a sua quotização atrasada, dirijam-se à secretaria e acertem e ou regularizem a sua situação; Aos que não são sócios, inscrevam-se e associem-se a esta Nobre Instituição.
O novo cartão está a ser preparado para entrar em vigor nos próximos meses. Dirija-se à secretaria! A quotização em dia é indispensável para manter/diminuir o número e sócio.

NÓS ACREDITAMOS NO BOAVISTA!

 

in: site BoavistaFC

 


publicado por boavisteiro às 19:13
link do post | comentar | favorito

.pesquisar

 

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Futsal: BOAVISTA NA 1º DI...

. Novo Site BFC

. Jogo dos Campeões

. PANTERAS NEGRAS: 27 Anos ...

. Fim de Época 2010/2011

. Esmoriz 0-1 BOAVISTA

. BOAVISTA 5-0 Eléctrico

. BOAVISTA FC X Eléctrico: ...

. Padroense 0-0 BOAVISTA: S...

. BOAVISTA FC 1-0 Gondomar:...

.arquivos

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2010

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

.tags

. todas as tags

.Envia as tuas fotos para boavistasempreblog@gmail.com !!!

boavista-sempre